domingo, 25 de julho de 2010

Medo

Ultimamente tudo tem dado certo. Certo até demais. Talvez eu que não esteja reparando no errado. Cansei de coloca-lo em primeiro plano e transformá-lo em algo pior.
Essa semana foi boa, até demais. Tive coisas boas, que me proporcionaram sorrisos e se tornaram lembranças de carinho por pessoas.
E eu fico pensando, depois de uma maré de tantas felicidades, algo ruim pode vir acontecer. E o medo prevalece.
Sexta Feira fui para o Shopping encontrar umas pessoas que me fazem bem e me valorizam pelo o que sou. Que são diferentes das que acham que me conhecem e me rotulam. Mostrei o meu eu. Fiz coisas que fazia tempo que não as fazia. Que tinha saudade. Senti um abraço verdadeiro. Me senti bem.
Sábado eu encontrei  alguem que me torna especial. Talvez não tenha sido tão bom como eu me imaginára, mas só por eu ter visto seu sorriso e seus olhos nos meus, dizendo: eu confio em você. Senti seu coração batendo junto com o meu. Não existe sensação melhor e que substitúa.
Domingo sai pra encontrar o amor. Nada melhor do que estar do lado de quem a gente ama. Isso inclui amigos e paixões. Os apesares existem, mas não deixem eles se tornarem maiores do que devem ser, porque existe muito mais coisa por trás disso. E eu continuei sorrindo, mesmo quando meus lábios estavam juntos com os seus. Busquei em você minha felicidade.
Hoje, depois de tantas coisas positivas, estou esperando por algo negativo. Me mostre vida, estou preparada, ou estou fingindo que estou.

Mas antes, queria agradecer por esses dias lindos que as pessoas fizeram possíveis. Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário