domingo, 25 de julho de 2010

Inexplicável

Existe algo morando dentro de mim. Um tanto quando desconhecido. É algo que ao te ver me faz te querer, que preciso de você pra viver e busca em você uma razão, um sorriso. É algo que insiste em vir pra fora.

Quando eu te olho, meu coração acelera. Tenho quase um colapso. Minhas mãos começam a soar. E eu perco a cabeça. Onde no meu mundo só existe você.
Sinto necessidade de te abraçar, de te tocar, de te beijar.. E fazer com que esses momentos nunca acabem.

Todo dia ao levantar, a primeira coisa que eu vou pensar, é em você! Se meu dia vai ser bom e se você vai fazer com que ele seja. Se você esta pensando em mim e se você me quer por perto.
Antes de dormir, acomodo meus pensamentos no travisseiro tentando me acalmar e me assegurar de que o seu amanhã, ira me pertencer, assim, como sempre o meu pertencerá.

A insegurança tenta tomar a minha felicidade em apenas de você existir, e eu tento me controlar.
Amo-o sem querer que me ama de volta. Mas que se um dia amar, que seja verdadeiro, como o meu sempre foi e sempre vai ser.

Meu amar ultrapassa uma coisa bonitinha e consiste em aceitar defeitos, compartilhar, confiar e assim vai.
Eu posso ter amado alguém antes, mas não se compara sentimentos, ainda mais pelo o que sinto por você é único e grande.

Não entenda, não me engane. Apenas aceite, que sou capaz de amar e que você pode ser amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário